Conheça o Meep

Postado dia 24 de outubro de 2016 |

 

Prazer, somos o MEEP!

Uma startup jovem que nasceu com um propósito: DESCOMPLICAR o seu melhor momento para que você CURTA numa boa! 😉

Não entendeu? Calma que a gente explica!

Você já sabe que nós somos a geração mais conectada de todos os tempos. Em que quase tudo acontece a um clique para facilitar a nossa vida. Somos modernos, dinâmicos e estamos sempre online. Vivemos o mundo pelas nossas telas, seja trabalhando, comprando o jantar, nos comunicando instantaneamente, solicitando um carro, alugando uma bike, ouvindo música, assistindo séries e filmes, acessando notícias de todos os países, realizando movimentações financeiras, seguindo, curtindo, comentando e compartilhando (UFA!), além de outras tantas infinitas possibilidades que surgem diariamente. 📱

Diante deste cenário, surgiu uma questão: por que não inovar também quando o assunto é entretenimento? Ninguém aguenta mais encarar aquela fila na hora de comprar um espetinho no bar, uma cerveja na balada ou pedir aquele prato naquela feira gastronômica super legal. E já que a tecnologia transformou tantos serviços em nossas vidas, está na hora dela contribuir também com os nossos melhores momentos, não é mesmo?

Simplificar o seu happy hour com a turma do escritório, o encontro com o crush, o momento de lazer com a família ou a festa com os amigos. Este é o nosso propósito. 😍

Afinal a gente quer mesmo é comodidade, usando tudo o que há de novo e bom por aí. Curtindo um tempo livre sem dor de cabeça. Consumindo o que gostamos no nosso tempo. Controlando nossos gastos pelo smartphone. Pagando em total segurança sem ter que sair com cartões ou dinheiro. Queremos mesmo é aproveitar a vida com o conforto que os novos tempos tem nos proporcionado.

Pronto! Taí o nosso desafio.

Quer saber mais? Então nós convidamos você para se tornar um #MEEPER e descobrir como a tecnologia pode transformar a sua forma de se divertir na cidade.

Vamos nessa?

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentários

Comentários